Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Twin Peaks será homenageada em Psych

Elenco original da série clássica de David Lynch participa do episódio de Psych que celebra os 20 anos de existência da pergunta "Quem matou Laura Palmer?"

Da redação Publicado em 27/11/2010, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A série Psych, exibida no Brasil pelo Universal Channel, terá um episódio bastante especial nesta temporada. Em 1º de dezembro vai ao ar nos Estados Unidos Dual Spires, que será recheado de referências e homenagens à Twin Peaks, série cult - posteriormente transformada em filme - criada por David Lynch, que completa 20 anos em 2010.

Twin Peaks era o nome da pequena e misteriosa cidade onde se passava a trama. Pelo histórico de David Lynch nos cinemas, já se pode imaginar que nada é o que parece no enredo. Laura Palmer (Sheryl Lee), uma jovem que levava uma vida aparentemente pacata, é brutalmente assassinada. O FBI envia o excêntrico agente especial Dale Cooper (Kyle MacLachlan) para investigar o que aconteceu com ela. Aos poucos, Cooper vai descobrindo o lado negro da cidade e de seus moradores.

No tributo, Shawn (James Roday), protagonista de Psych, e Gus (Dulé Hill) viajam para o interior da Califórnia para resolver o mistério do assassinato de uma adolescente. A própria Sheryl Lee, além de Dana Ashbrook, Sherilyn Fenn, Robyn Lively, Lenny Von Dohlen e Ray Wise, todos do elenco original de Twin Peaks, fizeram parte do episódio.

Veja abaixo o vídeo promocional: