Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Twin Peaks: vídeo leva quase 4,5 horas para explicar todos os segredos da série [VÍDEO]

A conta Twin Perfect se aprofundou e criou teorias para a criação de David Lynch e Mark Frost

Redação Publicado em 29/10/2019, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twin Peaks (Foto: Reprodução)
Twin Peaks (Foto: Reprodução)

Twins Peaks é uma produção tão complexa e surrealista que o público muitas vezes procura por teorias na internet a fim de entender o enredo. O fascínio pela série é tão grande que um canal do Youtube postou um vídeo com quase 4,5 horas apenas para falar sobre o programa.

A conta Twin Perfect desvendou os mistérios das produções criadas por David Lynch e Mark Frost. Isso inclui a 1ª, 2ª e 3º temporada de Twin Peaks, além do filme Twin Peaks: Fire Walk With Me.

+++ LEIA MAIS: Escola onde foi gravada Twin Peaks será demolida

Intitulado “Twin Peaks realmente explicado (sério)”, o vídeo logo no começo já alerta para os - temidos - spoilers. O apresentador do clipe anuncia para o público que irá explorar e teorizar de forma mais aprofundada o mundo de Lynch e Frost e por isso o conteúdo “tirará a maior parte, se não todo o mistério da produção”.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan (Dale Cooper) e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.

Assista ao vídeo: