Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Twisted Sister anuncia retorno ao Brasil

Banda liderada por Dee Snider volta ao país para dois shows em novembro

Da redação Publicado em 02/06/2010, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twisted Sister retorna ao país para dois shows em novembro, um deles em São Paulo - Reprodução/Site oficial
Twisted Sister retorna ao país para dois shows em novembro, um deles em São Paulo - Reprodução/Site oficial

Após ter pisado em solo brasileiro no ano passado, Dee Snider e banda anunciaram a volta do Twisted Sister ao Brasil em novembro. Um dos shows será realizado em São Paulo.

A informação foi divulgada na página oficial do grupo na internet, com duas datas marcadas no país, para os dias 26 (cidade a ser divulgada) e 27 de novembro (São Paulo). Na sequência, o Twisted Sister segue Argentina (28/11) e Chile (30/11). Ainda não foram informados os locais onde as apresentações ocorrerão no Brasil, nem o valor dos ingressos.

O Twisted Sister realizou, em novembro de 2009, uma elogiada apresentação na Via Funchal - a casa de shows estava lotada para conferir o rock dos norte-americanos, que, no show, haviam prometido voltar ao país. Antes disso, a banda conversou com os jornalistas brasileiros, em uma entrevista coletiva de imprensa, sobre sua carreira e a respeito de boatos acerca de um álbum de inéditas.

Com sua produção estética, o Twister Sister, com quase quatro décadas de trajetória musical, é considerado um dos mais importantes grupos do chamado glam rock, sendo conhecido por faixas como o hino "We're Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock".