Twisted Sister anuncia retorno ao Brasil

Banda liderada por Dee Snider volta ao país para dois shows em novembro

Da redação Publicado em 02/06/2010, às 17h37

Twisted Sister retorna ao país para dois shows em novembro, um deles em São Paulo
Reprodução/Site oficial

Após ter pisado em solo brasileiro no ano passado, Dee Snider e banda anunciaram a volta do Twisted Sister ao Brasil em novembro. Um dos shows será realizado em São Paulo.

A informação foi divulgada na página oficial do grupo na internet, com duas datas marcadas no país, para os dias 26 (cidade a ser divulgada) e 27 de novembro (São Paulo). Na sequência, o Twisted Sister segue Argentina (28/11) e Chile (30/11). Ainda não foram informados os locais onde as apresentações ocorrerão no Brasil, nem o valor dos ingressos.

O Twisted Sister realizou, em novembro de 2009, uma elogiada apresentação na Via Funchal - a casa de shows estava lotada para conferir o rock dos norte-americanos, que, no show, haviam prometido voltar ao país. Antes disso, a banda conversou com os jornalistas brasileiros, em uma entrevista coletiva de imprensa, sobre sua carreira e a respeito de boatos acerca de um álbum de inéditas.

Com sua produção estética, o Twister Sister, com quase quatro décadas de trajetória musical, é considerado um dos mais importantes grupos do chamado glam rock, sendo conhecido por faixas como o hino "We're Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock".