Twisted Sister sensato: Dee Snider rejeita ações de pessoas sem máscara com a música da banda: ‘Imbecis’

O músico criticou o uso da canção “We’re Not Gonna Take It” em um flash mob sem máscara nos EUA

Redação Publicado em 18/09/2020, às 09h56

None
Dee Snider, vocalista do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx / AP)

Dee Snider, do Twisted Sister, repudiou a ação de um grupo de pessoas contra o uso de máscaras com a música da banda “We’re Not Gonna Take It”. As informações são do Chicago Sun-Times

Na última terça-feira, 15, Chris Nelson compartilhou um vídeo no Youtube de um flash mob realizado por um pequeno número de pessoas em uma das lojas da rede de supermercado Target, na Flórida. 

+++ LEIA MAIS: Vocalista do Twisted Sister autoriza uso de suas músicas em campanhas pró-aborto

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Em celebração do Dia de Queimar Sua Máscara, nós decidimos espalhar alguma poeira de liberdade sobre os clientes e funcionários da Target”. 

No vídeo, as pessoas tiram as máscaras e caminham pela loja enquanto pedem para outras pessoas retirarem a proteção do rosto. Eles ainda gritam com animação e cantam trechos de “We’re Not Gonna Take It”. 

+++ LEIA MAIS: Dee Snider, do Twisted Sister, acha que Nikki Sixx mentiu em suas histórias sobre heroína

Em um post no Twitter, Snidercriticou o protesto e escreveu: “Não… esses imbecis egoístas não têm minha permissão ou bênção para usar minha música para a causa idiota deles”. 

Como consequência da ação, a Target foi multada por não seguir as leis do condado de Broward e três pessoas identificadas receberam por email uma multa de US$ 100, de acordo com informações do South Florida Sun Sentinel e da porta-voz do condado de Broward, Margaret Stapleton

Confira o vídeo do “flash mob sem máscara”: 


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE