Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Two and a Half Men deverá ser relançada sem Charlie Sheen

A rede CBS está "explorando ideias diferentes de como continuar com o programa", segundo o presidente da empresa, Leslie Moonves

Da redação Publicado em 04/05/2011, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Two and a Half Men</i> sem Charlie Sheen ainda tem destino incerto - Reprodução
<i>Two and a Half Men</i> sem Charlie Sheen ainda tem destino incerto - Reprodução

O site da revista The Hollywood Reporter informou que a CBS está considerando o plano de relançar Two and a Half Men sem Charlie Sheen. Em entrevista, o presidente da rede, Leslie Moonves, comentou o destino da série, que tem aparecido nas notícias constantemente após o protagonista Charlie Sheen ter sido oficialmente demitido, no mês de março. De acordo com ele, Warner Bros, a produtora responsável, está "explorando ideias diferentes de como continuar com o programa". Moonves complementou que ainda não há uma solução definida e que muita coisa pode acontecer.

Por enquanto, não está nem confirmado o fato de que haverá, realmente, uma nona temporada. E, caso haja, é bastante improvável que a série retorne em setembro - como seria, caso nada disso tivesse acontecido.

Anteriormente, a Warner e um dos criadores da série, Chuck Lorre, um dos principais alvos de ataques verbais de Sheen nos últimos meses, já tinham dito que estão analisando uma forma de fazer um reboot da série sem seu personagem principal.

O mesmo veículo havia publicado que, de acordo com fontes, Lorre apresentou uma proposta aos produtores e ao ator Jon Cryer (que vive o irmão de Charlie, Alan Harper, na série). Ele teria dito a Cryer que, nesta nova versão, ele ganharia muito mais espaço e que seria introduzido um novo personagem. As especulações a respeito de que atores poderiam encarnar esse novo papel passaram pelos nomes de Woody Harrelson, Jeremy Piven e Bob Saget, mas a Warner nega que qualquer um dos citados esteja sendo considerado.

Essas notícias chegam após Sheen - que fez diversas declarações para a mídia a respeito de seu descontentamento com os produtores do programa e com seu salário - ter afirmado que gostaria de retornar ao elenco.

Two and a Half Men está no ar desde setembro de 2003. O último episódio foi ao ar, nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro de 2011, no auge de toda a polêmica envolvendo Sheen, seu problema com as drogas e as brigas com Chuck Lorre.