Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Two Door Cinema Club fala sobre seu próximo álbum

“Queremos riffs maiores, hinos e melodias maiores", disse o guitarrista Sam Halliday

Da redação Publicado em 16/05/2011, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Two Door Cinema Club pretendem um segundo álbum para tocar em estádios - Reprodução/MySpaceOficial
Two Door Cinema Club pretendem um segundo álbum para tocar em estádios - Reprodução/MySpaceOficial

O Two Door Cinema Club já está pensando no sucessor de Tourist History, disco de estreia (lançado em 2010). As informações são do site Digital Spy.

De acordo com o guitarrista Sam Halliday, os integrantes pretendem compor faixas para serem tocadas em estádios e locais maiores. "Vai soar maior. O primeiro álbum é ótimo no sentido de que são pequenas canções pop divertidas, e não queremos nos afastar disso. Mas, ao mesmo tempo, é necessário progredir", afirmou. O álbum ainda não possui título, nem teve mais informações divulgadas.

"Queremos riffs maiores, hinos e melodias maiores. Queremos experimentar. Sinto que muitas músicas nossas do primeiro disco são semelhantes em termos de estrutura. Queremos experimentar e encontrar novas coisas", complementou. O baixista Kevin Baird mostrou que possui a mesma opinião do parceiro de banda: "Se você quer tocar em estádios, então tem que compor faixas de estádio".