Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tyler, the Creator cancela shows nas edições sul-americanas do Lollapalooza por “motivos pessoais”

A cantora norueguesa Aurora foi confirmada para se apresentar no lugar do rapper

Redação Publicado em 12/03/2018, às 15h25 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper note-americano Tyler, the Creator durante show no festival SXSW de 2014 - Jack Plunkett/Invision/AP)
O rapper note-americano Tyler, the Creator durante show no festival SXSW de 2014 - Jack Plunkett/Invision/AP)

O rapper Tyler, the Creator cancelou suas apresentações nas edições do Lollapalooza 2018 na América do Sul. A notícia foi divulgada nesta segunda, 12, por meio de uma nota nas redes sociais do festival. No Brasil, ele se apresentaria no domingo, 25, último dia do evento.

O post veio acompanhado de uma mensagem do próprio artista, que diz: “Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que voltarei”. A publicação ainda acrescenta que, no lugar de Tyler, já está confirmada a apresentação da cantora e compositora norueguesa Aurora, que ganhou notoriedade pelo single “Runaway” e se apresentou pela última vez no Brasil em outubro do ano passado.

Veja abaixo o post com as informações e o clipe de “Runaway”.

O Tyler, The Creator tem um recado pra vocês: “Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar”. Esperamos você, cara! E é com muita alegria que anunciamos uma nova atração no #LollaBR 2018: @auroramusic se apresenta no Autódromo de Interlagos no domingo, 25 de março!

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em