Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tyler, The Creator estará no novo disco de Miley Cyrus

A improvável participação do rapper se dará em música escrita em parceria por Miley e Mary J. Blige

Redação Publicado em 29/01/2013, às 10h38 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler, The Creator - AP
Tyler, The Creator - AP

Miley Cirus confirmou, em entrevista à Cosmopolitan, que Tyler, The Creator estará presente em seu novo disco, ainda sem nome, sucessor de Can't Be Tamed (2010).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Por mais improvável que soe, a reunião do rapper com a cantora pop, ex-Hannah Montana, da Disney, se deu ainda em 2012. "Escrevi essa música com Mary J. Blide. O Tyler, The Creator ouviu e disse: 'Estou obcecado por esta música, vou participar dela se você me prometer que a manterá no disco'. E ele arrasou!", disse a cantora.

Miley, com isso, confirmou os rumores que surgiram em outubro de 2012, quando o produtor Pharrell Williams publicou uma imagem, em seu Twitter, com ele, Miley e Tyler. "No laboratório", escreveu o responsável pela produção do novo disco da cantora.

Ela, contudo, nega rotular seu álbum com uma sonoridade ligada totalmente ao hip-hop. "Eu realmente não quero fazer um disco de hip-hop, não estou tentando ser como a Rihanna ou a Nicki Minaj. Não é a minha", disse. "Quando eu crescia, meu irmão mais velho me arranjava discos do Nelly, meu pai escutava Dolly Parton e Johnny Cash, enquanto a minha mãe era metaleira. Então, esse disco é uma mistura estranha de tudo isso."

O disco tem previsão de lançamento para 2013, embora nenhuma data tenha sido confirmada.