Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tyler Joseph, do Twenty One Pilots, é cancelado por piada errada na internet e pede desculpas: 'Realmente sinto muito se machuquei alguém'

O músico brincou com o fato dos fãs terem pedido para ele dar visibilidade ao movimento Black Lives Matter

Redação Publicado em 03/09/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler Joseph no clipe de "Jumpsuit" (Foto: Reprodução / Youtube)
Tyler Joseph no clipe de "Jumpsuit" (Foto: Reprodução / Youtube)

Tyler Joseph, vocalista do Twenty One Pilots, foi alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma piada sobre o envolvimento dele em questões políticas, como o movimento Black Lives Matters. (Via NME)

Depois de diversos fãs pedirem para o músico usar a influência dele e chamar atenção para o movimento que luta pelo fim da discriminação e violência racial, Tyler postou uma foto usando tênis com plataformas e escreveu: 

“Vocês continuam pedindo para eu usar minhas plataformas. Parece bom tirar a poeira desses meninos maus”, disse o cantor se referindo ao calçado. 

+++ LEIA MAIS: A junção de Twenty One Pilots e Taylor Swift é o som que você não sabia que queria; ouça

A postagem do músico viralizou e ganhou inúmeras críticas. Um perfil comentou: “Tyler Joseph escrevendo a letra ‘às vezes, a quietude é violenta’ e, então não entendendo como o silêncio dele sobre questões importantes está machucando a base de fãs dele”. 

Outro usuário escreveu: “Todos nós podemos dizer coletivamente, fã ou não, que ficamos extremamente desapontados com Tyler Joseph”. 

“Para mim é o fato de Tyler apenas admitir que viu nossos tuítes pedindo para ele usar a plataforma dele, mas não fez nada”, compartilhou outro perfil. 

+++ LEIA MAIS: Twenty One Pilots: como o disco Blurryface mudou o jogo, fez história e colocou a banda em outro patamar

Em seguida, Tyler fez várias postagens sobre a importância de cuidar da saúde mental . Ele compartilhou informações e um link sobre a prevenção do suicídio. Mais tarde, o músico explicou que não estava brincando sobre os direitos humanos e afirmou que apoia o Black Lives Matter. Contudo, o cantor disse que “queria aproveitar o momento para alertar sobre outra coisa” que significa muito para ele.

“Realmente sinto muito se eu machuquei alguém”, escreveu Tyler ao lado de um link para um site do Black Lives Matter, que mostra diferentes maneiras de apoiar a causa. 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO