Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tyler, the Creator divulga íntegra de documentário sobre o disco Cherry Bomb

Vídeo com o making-of do álbum conta com participações de Kanye West, Pharrell Williams, Lil Wayne e Frank Ocean, entre outros

Rolling Stone EUA Publicado em 31/05/2017, às 15h32 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler, the Creator em cena do documentário sobre a produção do disco <i>Cherry Bomb</i> (2015) - Reprodução/Vídeo
Tyler, the Creator em cena do documentário sobre a produção do disco <i>Cherry Bomb</i> (2015) - Reprodução/Vídeo

Mais de dois anos depois do lançamento de Cherry Bomb, Tyler, the Creator publicou um vídeo de 45 minutos com o making-of do álbum dele de 2015.

“Estou prestes a mostrar-lhes o que realmente aconteceu quando eu estava gravando o disco Cherry Bomb”, diz o rapper/cineasta nos primeiros minutos. Cherry Bomb: The Documentary tem participações de muitos artistas que aparecem no álbum: Kanye West, Lil Wayne, Pharrell Williams, Charlie Wilson, A$AP Rocky e Schoolboy Q, além dos companheiros de Odd Future, Frank Ocean e Syd.

O vídeo foca especialmente nas gravações de “Run”, com Tyler sendo mostrado meticulosamente aperfeiçoando a faixa no estúdio caseiro dele, ao lado de Chaz Bundick, do Toro y Moi. A sessão de estúdio que gerou a colaboração de Tyler e Pharrell, “Keep Da O’s”, também ganha destaque.

Cherry Bomb: The Documentary estreou anteriormente com exibições únicas em cinemas dos Estados Unidos e foi lançado em edição limitada de DVD, segundo o Rap-Up.

Assista à íntegra de Cherry Bomb: The Documentary abaixo.