Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tywin Lannister foi parar nos trending topics por comparação de Bolsonaro com Joffrey; entenda

O personagem ensinava lições para o neto sobre como ser um verdadeiro rei dos Sete Reinos

Redação Publicado em 07/04/2020, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Tywin Lannister, pai de Cersei, Jamiee Tyrion em  Game of Thrones, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após o presidente Jair Bolsonaro ser comparado com o neto do personagem na série, Joffrey Baratheon.

Antigo rei dos Sete Reinos, Tywin ensina para o prepotente neto que um verdadeiro líder não precisa reafirmar a posição dele para estabelecer a ordem após o personagem gritar com o avô.

+++LEIA MAIS: 4 piores atrocidades de Tyrion Lannister com Sansa em Game of Thrones [LISTA]

E no dia 31 de março, Bolsonaro fez uma declaração oficial no Palácio da Alvorada em uma tentativa de fortalecer o discurso da flexibilização da quarentena de coronavírus. Em certo momento da fala, o político disse: “Não se esqueça que eu sou o presidente”.

No Twitter, os personagens não hesitaram em comparar o político com o Joffrey e dizer que o presidente deveria aprender a ser um líder com o Tywin Lannister

+++ LEIA MAIS: Jon Snow será ressuscitado de forma diferente nos livros de Game of Thrones; Entenda a teoria

Outros usuários da rede social aproveitaram a situação para falar da saudade que sentem da série de televisão, que exibiu o último episódio em maio de 2019.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK