Sósia de Bono sobe ao palco para cantar com U2 durante show da banda

Grupo irlandês está na América do Norte com a turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE

Redação Publicado em 28/05/2015, às 10h09 - Atualizado às 13h11

Bono Vox e sósia durante show em Los Angeles
Reprodução/vídeo

Duas versões de Bono se apresentaram em show do U2, na última terça-feira, 26, em Los Angeles, nos Estados Unidos: uma oficial e outra genérica, convidada ao palco justamente pelo vocalista da banda.

Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.

O sósia do cantor, chamado Joe Hier, é vocalista de um grupo que faz covers do U2 (o Hollywood U2) e compareceu vestindo as roupas que Bono costumar usar. “Você está muito bonito”, disse o líder da banda irlandesa ao convidado especial.

U2: um guia faixa a faixa de Songs of Innocence.

Inicialmente, Hier foi incumbido apenas de gravar a performance dos ídolos com um telefone celular. Durante a apresentação de "Sweetest Thing", porém, ele ganhou a chance de assumir o microfone, enquanto Bono foi para o piano. Hier recebeu elogios do mentor: “Você tem uma ótima voz”.

Assista:

Depois de iniciar a turnê em 14 de maio por Vancouver, no Canadá, tomando um susto com o guitarrista The Edge, que levou um tombo feio no palco, os irlandeses ingressaram em seguida nos Estados Unidos. Eles se revezarão em shows pelos dois países até partirem para a Europa, no começo de setembro.

Veja a queda do músico abaixo: