Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 e Bon Jovi podem vir ao Brasil ainda em 2009

De acordo com jornal, produtora pretende trazer bandas para São Paulo entre novembro e dezembro; estádio do Morumbi teria datas reservadas

Da redação Publicado em 15/05/2009, às 02h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

U2 e Bon Jovi podem aportar no Brasil em 2009, informou nesta quinta, 14, a coluna da jornalista Môniga Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo.

A produtora Time For Fun teria reservado datas entre novembro e dezembro, no Estádio do Morumbi, para receber as bandas. A empresa foi a responsável pela vinda de artistas como Madonna e Oasis, além de espetáculos do Cirque du Soleil e dos musicais O Fantasma da Ópera e Miss Saigon. Procurada pela reportagem do site da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa da produtora negou as informações, alegando que não foi realizada nenhuma reserva de datas para tais apresentações.

O interesse em trazer o U2 mais uma vez para o Brasil, no entanto, não se limita à empresa. De acordo com a coluna, o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, está de olho nos irlandeses para a comemoração dos 50 anos de Brasília, em 2010. O político afirmou, inclusive, que caso não consiga trazê-los, convidará o ex-Beatle Paul McCartney e a cantora Beyoncé.