Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 está trabalhando em novo álbum com produtor do One Direction

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Carl Falk disse que as gravações ainda estão nos primórdios

Redação Publicado em 04/04/2012, às 12h40 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U2/Bono - AP
U2/Bono - AP

O U2 está trabalhando em seu novo disco com o mesmo produtor da boyband One Direction, segundo o tabloide britânico The Sun. Carl Falk, um dos autores de hits como "What Makes You Beautiful" e "One Thing", confirmou que a banda já está em estúdio trabalhando no sucessor de No Line on the Horizon (2009), mas que tudo ainda é muito recente.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Há um longo caminho a percorrer ainda, mas posso dizer que já estamos fazendo algo com o U2", disse o produtor. Uma fonte do The Sun também acrescentou que Will.i.am e Danger Mouse são outros dos nomes que estão apontando a nova direção musical do U2, que deve fazer algo diferente do seu último trabalho. Daniel Lanois, produtor regular da banda, ainda não é um nome especulado para o trabalho.

Além do One Direction, Falk já trabalhou em sucessos de outros artistas, como Nick Minaj, Westlife, Backstreet Boys, Taio Cruz, Nicole Scherzinger e produziu até um álbum para o ator Russell Crowe (Gladiador).