Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 deve lançar disco no começo de 2011

Empresário revela que a banda quer o trabalho nas lojas antes de maio e que algumas inéditas tocadas nos shows estarão na tracklist

Da redação Publicado em 20/10/2010, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U2: disco novo deve chegar no começo de 2011 - AP
U2: disco novo deve chegar no começo de 2011 - AP

Paul McGuinness, empresário do U2, deu uma entrevista ao jornal irlandês Irish Times na qual revelou que o próximo disco da banda, intitulado temporariamente de Songs of Ascent, deve chegar às lojas no início do ano que vem. Ele contou ainda que diversas faixas do álbum já foram mostradas ao público em shows, dentre elas "Mercy", "Every Breaking Wave" e "Boy Falls From the Sky".

"Eu esperaria um novo álbum do U2 antes do que todo mundo imagina. Chutaria que no começo de 2011, antes da porção norte-americana da turnê 360, que começa em maio", disse ele.

O último disco lançado pela banda foi No Line on the Horizon, em 2009. Desde então, The Edge e Bono também trabalharam na criação da trilha do musical Spider-Man: Turn Off the Dark, que contém a música "Boy Falls From the Sky". Veja aqui a performance da canção na voz do ator Reeve Carney, que interpreta o Homem-Aranha nos palcos.