Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 quer lançar mais um em 2009

Em entrevista ao jornal The New York Times, banda afirma que novo disco, um acompanhamento do recém-lançado No Line On the Horizon, será mais “meditativo”

Da redação Publicado em 02/03/2009, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O U2 lança No Line On the Horizon, 12º disco de estúdio da carreira, nesta terça, 3 (no Reino Unido, o disco foi lançado nesta segunda, 2) - e mais um álbum de inéditas pode chegar aos fãs até o final de 2009. Em entrevista ao jornal The New York Times, os integrantes afirmaram que pretendem lançar um disco de "acompanhamento" a No Line... ainda neste ano.

A banda disse que o novo material deverá ter um tom mais "meditativo e processional" que o disco que chega às lojas nesta terça.

Durante a entrevista, o guitarrista The Edge ainda aproveitou para declarar que a banda pretende se manter ligada às grandes gravadoras. "Meu instinto é ficar com os caras das gravadoras. Eles tem de vender discos ou downloads. Para fazer isso, primeiro você tem que amar e entender a música, e nesse momento eu não vejo nenhum grupo que consiga competir com os selos nesse sentido."

O provável novo disco ainda não tem nome, nem previsão de lançamento.