Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 retorna a São Paulo para dois shows em outubro, diz site

São Paulo Futebol Clube teria assinado contrato para as apresentações no Estádio do Morumbi, nos dias 19 e 22

Redação Publicado em 11/04/2017, às 12h27 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U2 - Anton Corbjin
U2 - Anton Corbjin

O U2 deve mesmo retornar ao Brasil este ano. Segundo informações do site Globo Esporte, o departamento de marketing do São Paulo Futebol Clube assinou um contrato que viabiliza a realização de dois shows da banda no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

LEIA TAMBÉM

Clássico The Joshua Tree ganha relançamento

[Galeria] Os recordistas do Grammy (entre eles, o U2)

[Lista] Veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

De acordo com o veículo de notícias esportivas, as apresentações estão marcadas para acontecer nos dias 19 e 22 de outubro deste ano. O acordo para os shows que faria com que o São Paulo remarcasse jogos do Campeonato Brasileiro para outro estádio da capital, o Pacaembu.

Se forem confirmadas, as apresentações marcam o retorno do U2 ao Morumbi depois de mais de seis anos, já que o grupo de Bono tocou duas vezes no estádio do São Paulo em abril de 2011.

Este ano, o U2 embarca na turnê comemorativa de três décadas de lançamento do clássico disco The Joshua Tree. Na excursão, que só teve datas anunciadas no hemisfério norte, a banda executa a íntegra do álbum, que também está sendo relançado.