Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 tocará no talk-show de David Letterman durante uma semana

É a primeira vez que um mesmo grupo participa de cinco programas seguidos; irlandeses divulgam o novo disco, No Line on the Horizon

Da redação Publicado em 13/02/2009, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O U2 irá se apresentar durante uma semana no programa de entrevistas do apresentador David Letterman. A manobra faz parte das atividades de divulgação de No Line on the Horizon, novo disco da banda de Bono, que chega às lojas em março.

A Rolling Stone Brasil de fevereiro apresenta uma reportagem sobre o álbum do grupo irlandês, com a descrição de algumas das faixas do disco. Leia um trecho aqui.

O Late Show with David Letterman é um dos programas de entrevistas mais populares dos Estados Unidos. O U2 marca a primeira vez em que uma banda se apresentará durante cinco dias seguidos no talk-show.

A série de programas será exibida entre os dias 2 e 6 de março nos Estados Unidos. Por aqui, deve ir ao ar com alguns dias de atraso pelo canal pago GNT.