Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Estou inconsolável", diz Blake Fielder-Civil

Em entrevista a tabloide britânico, ex-marido de Amy Winehouse afirma que “nunca mais sentirá o amor” que sentiu pela cantora

Da redação Publicado em 25/07/2011, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil, em junho de 2007, no MTV Movie Awards - AP
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil, em junho de 2007, no MTV Movie Awards - AP

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, falou ao tabloide britânico The Sun sobre a morte da cantora. A entrevista foi repercutida pelo site do jornal Daily Mail.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Atualmente cumprindo uma pena de 32 meses por roubo e posse de uma arma falsa, Blake afirmou que está "mais que inconsolável". "Minhas lágrimas não secarão", disse o britânico, hoje com 29 anos. "Eu nunca mais sentirei novamente o amor que senti por ela. Todos que me conheciam e conheciam a Amy sabiam da profundidade do nosso amor. Eu não consigo acreditar que ela está morta."

De acordo com o Daily Mail, a atual namorada de Blake, Sarah Aspin (com quem ele teve um filho recentemente), afirmou que ele e Amy eram "almas gêmeas". "É difícil pra mim saber que ele ainda a amava, mas eu entendo os sentimentos dele", declarou Sarah.

O relacionamento conturbado e as idas e vindas com Blake Fielder-Civil serviu de combustível para que Amy compusesse o álbum Back to Black, lançado em 2006. Os dois acabaram se casando em maio de 2007, tendo anunciado o divórcio em agosto de 2009.

Enquanto isso, Reg Traviss, o namorado mais recente de Amy (há rumores de que ele teria terminado com ela recentemente), ainda se mantém em silêncio a respeito da morte da cantora.

Amy Winehouse foi encontrada morta no último sábado, 23. A autópsia da cantora, realizada nesta segunda, 25, foi "inconclusiva" para determinar a causa da morte, que só deve ser revelada daqui a duas ou quatro semanas, quando sairão os resultados de exames toxicológicos. Saiba mais sobre a morte de Amy clicando nos links abaixo.