"Lady Gaga é a versão feminina do Kiss", diz Gene Simmons

Líder do Kiss foi só elogios à cantora de "Poker Face" em entrevista a jornal britânico

Da redação Publicado em 04/05/2010, às 12h43

Lady Gaga recebeu elogios de Gene Simmons

Ver Galeria
(3 imagens)

Mais um nome de peso da música elogiou Lady Gaga. Desta vez, Gene Simmons, do Kiss, mostrou gostar tanto da cantora, que até a descreveu como "a versão feminina" de sua banda.

"Ela não é a Lady Gaga, ela é mesmo a Lady Kiss", disse Simmons ao jornal britânico Daily Star. "Eu amo sua vibração, sua boca grande e suas grandes produções visuais. [Lady Gaga] é a coisa mais empolgante que aconteceu desde nós. Ela é uma versão feminina do Kiss."

O líder do Kiss acredita que a chave do sucesso de Gaga é sua relação com os fãs, que a cantora chama de "little monsters" (pequenos monstros, em português). "Uma das primeiras coisas que aprendemos é tratar o público como quem manda", disse. "Quando eles compram o ingresso do seu show, eles se tornam seu chefe. Nós só estamos trabalhando lá." E finaliza: "Ela percebe que os fãs merecem o melhor porque são eles que pagam o salário".

Atualmente, o Kiss está no meio de sua turnê na Europa, para divulgar o último álbum, Sonic Boom, lançado no fim do ano passado.