Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Não contei aos médicos", diz Bret Michaels sobre American Idol

Músico subiu ao palco da final do reality para cantar "Every Rose Has Its Thorn", do Poison, junto ao finalista Casey James; assista à performance

Da redação Publicado em 27/05/2010, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bret Michaels ao lado de Casey James na final da nona edição do <i>American Idol</i> - Reprodução
Bret Michaels ao lado de Casey James na final da nona edição do <i>American Idol</i> - Reprodução

A final da 9ª edição do American Idol, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, foi cheia de surpresas. Além da vitória de Lee Dewyze sobre a favorita Crystal Bowersox, e da despedida do jurado Simon Cowell, um dos momentos mais marcantes foi quando Bret Michaels, vencedor do Celebrity Apprentice, apareceu no palco para cantar "Every Rose Has Its Thorn", sucesso do Poison, junto a Casey James, terceiro finalista do reality.

Esta foi a primeira apresentação do frontman do Poison desde que sofreu uma hemorragia cerebral, no final de abril. Na semana passada, o cantor foi diagnosticado com um buraco no coração.

Assista abaixo à performance:

Michaels disse, ao site da US Magazine, que não contou aos médicos sobre a participação no programa. "Eu não contei aos médicos que tocaria aqui. Eles vão descobrir em alguns minutos", disse. "Para ser sincero, claro que ainda sinto muita dor... Mas me sinto ótimo", completou. "Eu precisava fazer isso esta noite, só vir até aqui."

O cantor disse que, durante a apresentação, seu coração "estava muito acelerado". "Quando subi ao palco, meus fãs, amigos e família estavam lá. Foi uma sensação maravilhosa ver todos gritando e cantando junto comigo", comemorou. "É minha primeira performance [após o acidente] e, depois disso, espero ir logo para turnê, estou muito ansioso."

Michelle Sychak, irmã mais nova do cantor, reprovou sua atitude: "Só é preciso ver a apresentação para falar que seu corpo não está do mesmo jeito que seu espírito".