Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

UCCONX: Procon pede explicações sobre o cancelamento de Millie Bobby Brown e George Takei no evento

Evento de cultura pop, UCCONX afirmou nas redes sociais que a atriz estava com Covid-19, em seguida deletou a publicação

Redação Publicado em 28/07/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como Eleven. (Foto: Reprodução/Netflix)
Millie Bobby Brown como Eleven. (Foto: Reprodução/Netflix)

O Procon de SP notificou a MW Promoções e Eventos, responsável pela UCCONX, nesta quinta-feira, 28. O evento de cultura pop prometeu trazer participações de atores de Hollywood, como Millie Bobby Brown (Stranger Things), e George Takei (Star Trek).

O evento acontece até domingo, 31 no Anhembi, em São Paulo, entretanto nas vésperas do evento, a UCCONX cancelou a participação dos atores afirmando nas redes sociais que os mesmos estavam com Covid-19. A publicação foi apagada em seguida.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty: Adult Swim revela data de estreia da 6ª temporada da animação; veja

O órgão pede esclarecimentos até o dia 5 de agosto sobre "quantos ingressos foram vendidos e por quais razões o evento com os atores foi cancelado". A entidade também solicitou uma comprovação da impossibilidade da participação dos atores.

"Deverá também explicar como os consumidores que adquiriram ingressos foram informados do cancelamento; qual a política adotada para as solicitações de reembolso; quais canais de atendimento foram disponibilizados para realização da solicitação e como estão sendo divulgados", disse o Procon em comunicado à imprensa.

A UCCONX escreveu um comunicado no Instagram afirmando que "O time de social mídia cometeu um equívoco no comunicado anterior" sobre o cancelamento da estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown e que os ingressos foram transferidos para outras atrações, mas que o público pode pedir reembolso.

+++LEIA MAIS: Mirror: Telão desaba durante show em Hong Kong e fere integrantes