Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A última aparição de John Bonham na TV foi bizarra e muito constrangedora; assista

Semanas antes de morrer, o baterista do Led Zeppelin participou de um programa infanto-juvenil no qual apareceu claramente desconfortável

Redação Publicado em 14/07/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Bonham (Foto: AP)
John Bonham (Foto: AP)

Poucas semanas antes de morrer, em 25 de setembro de 1980, John Bonham participou de um programa infanto-juvenil de televisão, e como relembrado pelo site Far Out, essa entrevista bizarra e constrangedora seria a última aparição do músico na TV.

O baterista do Led Zeppelin foi o convidado principal do extinto programa de auditório Alright Now. O episódio foi apresentado por Billy Connolly, principal responsável por tornar essa entrevista um tanto quanto dolorosa de assistir.

+++LEIA MAIS: Ouça os 15 minutos mais arrepiantes do solo de bateria de John Bonham em 'Moby Dick'

O apresentador tratou Bonham com um certo ar de ironia, além de parecer o tempo todo tentar se enaltecer como o verdadeiro astro da conversa.

Do outro lado, o músico demonstra claramente desconforto, tanto com a plateia formada por adolescentes, quanto pelas perguntas de Connoly, que resultaram em respostas breves e sem desenvolvimento.

Para se ter uma ideia, o apresentador começou a entrevista perguntando se Bonham se achava o melhor baterista na Terra, para a qual ele respondeu simplesmente: "Não, de forma alguma".

Assista abaixo à entervista completa.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE