Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Última edição de Estéreo MIS em 2015 terá show gratuito de Cícero

Com entrada gratuita, a apresentação acontece no dia 11 de dezembro

Redação Publicado em 05/12/2015, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cícero - Divulgação
Cícero - Divulgação

O Museu da Imagem e do Som (MIS) realizará, no dia 11 de dezembro, às 20h, a última edição de 2015 do Estéreo MIS, projeto do museu que todo mês abre espaço para estimular a música independente nacional. Quem se apresentará nesta edição é o cantor Cícero. O show, o último do artista em 2015, acontecerá na área externa do MIS com entrada gratuita.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Depois de dois discos e duas turnês pelo Brasil e pela Europa, Cícero lançou seu terceiro álbum em abril deste ano. A Praia é fruto daquilo que o artista vem produzindo e reunindo ao longo de carreira.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre deste ano que você deve ouvir.

Com um considerável apanhado de composições conhecidas do público jovem, como “Vagalumes Cegos”, que foi tema do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, e Tempo de Pipa, talvez o maior hit dele, Cícero, em 2016, segue em turnê para divulgar suas novas criações.

No show, além dos sucessos do primeiro disco, ainda estão músicas queridas do segundo álbum, como Ela e a Lata e Capim-Limão.

Cícero

11 de dezembro, sexta-feira, às 20h

MIS - Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo

Ingressos: Gratuitos

Informações: (11) 2117-4777