Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Última temporada de Game of Thrones tem trailer e data de estreia divulgados

O inverno finalmente chegou! Jon Snow, Sansa e Arya Stark se juntam e se preparam para a batalha final

Redação Publicado em 14/01/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Última temporada de Game of Thrones tem trailer e data de estreia divulgados

A HBO finalmente revelou aquilo que todo mundo esperava: a data de estreia e o trailer da oitava e última temporada de Game of Thrones. Os novos episódios começam a ser exibidos a partir de 14 de abril.

Com direção de David Nutter e música original de Ramin Djawadi, compositor da trilha sonora da série, o vídeo mostra Jon Snow se reunindo com as irmãs Sansa e Arya Stark na cripta da família, em Winterfell, onde encontram estátuas de si mesmos. O chão, coberto de gelo, ilustra a chegada do tão anunciado inverno.

A oitava temporada terá seis episódios, e alguns poderão ter até 90 minutos de duração (os produtores chamam esse de “mini-filmes”). O trailer confirma a importância da cidade de Winterfell, que, como revelado no teaser anterior, será entregue à Daenerys Targaryen por Sansa, com o objetivo de juntarem forças e se prepararem para o confronto final contra o Exército dos Mortos.

Com o início marcado para 14 de abril, o último episódio, e quando os fãs finalmente saberão quem morre e quem fica com o almejado Trono de Ferro, deve ser transmitido no domingo, 19 de maio.

Recentemente, Kit Harington, que interpreta Jon Snow, revelou detalhes intensos da gravação da última temporada de uma das séries de TV de maior sucesso dos últimos anos.

O ator, que é capa da revista GQ Australia da edição de janeiro, contou em entrevista à publicação que os bastidores dos últimos momentos de gravação foram pesados. "Parece que a última temporada foi feita para destruir a gente [o elenco]. Todo mundo estava quebrado no final", ele explicou.

Harington continuou dizendo que "não sabia se no final estávamos chorando de tristeza por estar acabando, ou porque foi exaustivo pra c...".