Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Última temporada de Jessica Jones ganha teaser misterioso; assista

A Netflix revelou também a data de lançamento dos últimos episódios da série

Redação Publicado em 28/05/2019, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Krysten Ritter como Jessica Jones (Foto:Divulgação)
Krysten Ritter como Jessica Jones (Foto:Divulgação)

A Netflix revelou nesta terça, 28, a data de estreia e o primeiro teaser da última temporada de Jessica Jones. Os episódios que encerram a colaboração entre a Marvel e a produtora chegam à plataforma de streaming em 14 de junho.

Em um vídeo tenso, uma voz ameaça a protagonista enquanto caminha em direção ao escritório dela: "Você é uma fraude. Uma trapaceira. Não mais."

+++Marvel vs DC: quais heróis já ganharam cópias descaradas da editora rival?

Assim que Jessica abre a porta para ver quem é o personagem misterioso que veio para assombrá-la, o rosto de um homem, intercalado com o da detetive sofrendo, piscam em alta velocidade até revelar o logo da série e, em seguida, o dia em que os capítulos finais serão disponibilizados.

A trama vai acompanhar a personagem interpretada por Krysten Ritter enquanto investiga um psicopata dotado de uma inteligência atípica. Para derrotá-lo, ela vai precisar reatar seus laços com a amiga Trish (Rachael Taylor), mas, de acordo com a sinopse oficial, "uma perda devastadora vai revelar às duas suas ideias conflitantes sobre que é heroísmo, colocando-as em um confronto que vai mudar para sempre a vida de ambas".

Em fevereiro, a Netflix revelou que a terceira seria a última temporada da série, encerrando assim sua parceria com a Marvel que, adquirida pela Disney, passará a ter produções feitas pelo novo estúdio e disponibilizadas na sua própria plataforma de streaming.