Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Última temporada de Modern Family ganha trailer de retrospectiva emocionante; assista

Os novos episódios vão estrear na televisão norte-americana no dia 25 de setembro

Redação Publicado em 03/09/2019, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modern Family (Foto: Reprodução)
Modern Family (Foto: Reprodução)

O primeiro trailer da décima primeira temporada de Modern Family foi divulgado pela ABC, canal responsável pela série, nesta terça, 3.

As cenas mostram uma retrospectiva emocionante dos principais acontecimentos desde o lançamento do seriado em 23 de setembro de 2009. Em comemoração aos 10 anos, a nova temporada irá estrear na televisão norte-americana no dia 25 de setembro.

Assista ao trailer:

A trama tem como pano de fundo as famílias de Jay Pritchett com os filhos Claire Dunphy e  Mitchell Pritchett vivendo em Los Angeles ao lado das respectivas famílias.

+++LEIA MAIS: Friends: 5 vezes que Joey foi o mais esperto da turma [LISTA]

Claire é mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy e o casal têm três filhos. Jay é casado com Gloria uma mulher colombiana, bem mais jovem e que traz junto ao casamento o filho pré-adolescente Manny Joey é o filho do casal. Mitchell está com Cameron Tucker, e juntos, adotaram uma bebê vietnamita, a Lily.

A série foi criada por Steven Levitan e Christopher Lloyd. O elenco conta com Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland e Ariel Winter.

+++LEIA MAIS: 4 vezes que Chandler se mostrou o melhor personagem de Friends [LISTA]

No Brasil, quem transmite Modern Family é o canal Fox Life e todas as temporadas estão disponibilizadas no serviço de streaming da Fox.

Ainda, as três primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay e não há confirmação sobre a entrada de novos episódios da série na plataforma. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu