Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela últimas palavras de Kylo Ren para Rey

A obra, que será lançada em março nos Estados Unidos, tem cenas inéditas do encerramento da franquia

Redação Publicado em 04/03/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)

Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, último filme da saga, nem todas as cenas tiveram tempo suficiente finalizar o ciclo dos personagens como os fãs esperavam. Um exemplo, é a despedida de Kylo Ren e Rey. Contudo, a adaptação literária do longa, que promete cenas inéditas, descreveu as últimas palavras trocadas entre os personagens.

+++ LEIA MAIS: 7 games incríveis de Star Wars que deveriam ser adaptados para o cinema o quanto antes

Trechos da obra, que será lançada oficialmente em 17 de março nos Estados Unidos, já confirmaram que o beijo entre o Ben Solo e Reynão foi romântico, mas sim de gratidão. Além dos detalhes da interação entre os personagens, o livro confirma as últimas palavras trocadas entre os dois. O trecho foi publicado pelo site ComicBooks.

+++ LEIA MAIS: Boneco do Baby Yoda que se mexe e fala chega às lojas em março - e é uma fofura [VÍDEO]

“Uma voz chegou a ela por meio da Força, clara e forte. ‘Sempre estarei com você’, Ben disse. Ela sorriu. Deixou a verdade daquilo dominá-la. ‘Ninguém nunca se vai de verdade’, ela sussurrou.”

A frase “ninguém nunca se vai de verdade” se tornou um marco para os fãs de Star Wars. Dita pela primeira vez no filme Star Wars: Os Últimos Jedi, de 2017, na cena em que Luke se despede de Leia, personagem de Carrie Fisher, que faleceu no ano anterior.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'