Último ensaio de Michael Jackson poderá ser lançado em DVD

Performance realizada na véspera da morte do cantor foi gravada com diversas câmeras de alta definição, informa site

Da redação Publicado em 29/06/2009, às 15h32

O último ensaio de Michael Jackson, realizado no Staples Center, em Los Angeles, um dia antes de sua morte, poderá dar origem a DVD e CD. A AEG Live, produtora responsável pelos 50 shows que o cantor faria em junho na O2 Arena, em Londres, teria instalado diversas câmeras de alta definição no local, informou o site The Wrap. Michael Jackson faleceu na última quinta, 25, depois de sofrer uma parada cardíaca.

Todas as apresentações da temporada This Is It estavam com os ingressos esgotados. Porém, com a morte repentina de Michael, a empresa poderá ter prejuízo de quase R$ 1 bilhão.

Há poucos dias do início dos shows em Londres (marcados para começar em 13 de julho), Michael participou do ensaio completo. No entanto, o cantor esteve ausente em boa parte dos outros treinos, programados para os últimos dois meses.

Na ocasião em que foi filmado, o popstar contou com dançarinos, músicos e acrobatas em performances aéreas, informaram fontes não identificadas pelo The Wrap. Toda a produção previa uma "apresentação espetacular" que teria Michael suspenso por um guindaste, efeitos especiais e pirotecnia.

Randy Phillips, presidente e CEO da AEG Live não quis comentar sobre os possíveis lançamentos.