Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Último filme da atriz Brittany Murphy ganha trailer

Something Wicked foi gravado em 2009, seis meses antes da morte dela

Redação Publicado em 02/04/2014, às 19h42 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro do ano passado - AP
Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro do ano passado - AP

A atriz Brittany Murphy, que morreu aos 32 anos, em 2009, após uma pneumonia, anemia e consequente ataque cardíaco, terá seu último filme estreando em cinemas limitados nos Estados Unidos a partir desta sexta-feira, 4. O suspense psicológico Something Wicked – veja abaixo o primeiro trailer oficial – foi gravado entre abril e junho de 2009, seis meses antes da morte atriz, segundo o site do The Hollywood Reporter.

Jornal diz que Brittany Murphy pode ter consumido drogas contaminadas por veneno de rato.

O longa, com direção de Darin Scott e atuações de Shantel VanSanten (Premonição 4) e John Robinson (Elefante), narra a história de um jovem casal que sai em lua-de-mel, enquanto Brittany Murphy vive a psiquiatra Susan, que acompanha o sofrimento dos acontecimentos sombrios na vida do casal. Ela aparece no trailer do filme aos prantos, dizendo a frase: “O mal está nesta casa, eu vi com meus próprios olhos”. Veja abaixo:

Brittany Murphy atuou em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, de 1995, Garota, Interrompida, de 1999, Recém-Casados, de 2003, A Agenda Secreta do Meu Namorado, de 2004, entre outros. Um dos últimos trabalhos da atriz foi em Os Mercenários, dirigido por Silvester Stallone, que chegou às telonas em 2010.