Último filme da atriz Brittany Murphy ganha trailer

Something Wicked foi gravado em 2009, seis meses antes da morte dela

Redação Publicado em 02/04/2014, às 19h42 - Atualizado às 20h29

Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro do ano passado
AP

A atriz Brittany Murphy, que morreu aos 32 anos, em 2009, após uma pneumonia, anemia e consequente ataque cardíaco, terá seu último filme estreando em cinemas limitados nos Estados Unidos a partir desta sexta-feira, 4. O suspense psicológico Something Wicked – veja abaixo o primeiro trailer oficial – foi gravado entre abril e junho de 2009, seis meses antes da morte atriz, segundo o site do The Hollywood Reporter.

Jornal diz que Brittany Murphy pode ter consumido drogas contaminadas por veneno de rato.

O longa, com direção de Darin Scott e atuações de Shantel VanSanten (Premonição 4) e John Robinson (Elefante), narra a história de um jovem casal que sai em lua-de-mel, enquanto Brittany Murphy vive a psiquiatra Susan, que acompanha o sofrimento dos acontecimentos sombrios na vida do casal. Ela aparece no trailer do filme aos prantos, dizendo a frase: “O mal está nesta casa, eu vi com meus próprios olhos”. Veja abaixo:

Brittany Murphy atuou em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, de 1995, Garota, Interrompida, de 1999, Recém-Casados, de 2003, A Agenda Secreta do Meu Namorado, de 2004, entre outros. Um dos últimos trabalhos da atriz foi em Os Mercenários, dirigido por Silvester Stallone, que chegou às telonas em 2010.