Último filme da trilogia O Hobbit já tem primeira foto

Uma Jornada Inesperada ainda não estreou, mas Orlando Bloom aparece como Legolas na nova saga

Redação Publicado em 07/12/2012, às 14h08 - Atualizado às 14h11

Hobbit: There and Back Again
Reprodução / Entertainment Weekly

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ainda não chegou aos cinemas, mas a primeira imagem de The Hobbit: There and Back Again, o terceiro filme da trilogia (e ainda sem título em português), já foi revelada pelo site Entertainment Weekly.

Galeria: veja por apelo dos fãs, seja por necessidade financeira, as prequels são cada vez mais comuns em Hollywood.

Orlando Bloom teve papel de destaque na pele de Legolas em O Senhor dos Aneis, mas não aparece nos livros de O Hobbit. O diretor Peter Jackson, no entanto, optou por incluir o personagem na trilogia, mas quem for aos cinemas para ver Uma Jornada Inesperada ainda não verá o elfo, que só participará no decorrer da história. Quem aparece ao lado dele é o ator Luke Evans, que interpretará Bard the Bowman, outro que não estará no primeiro filme da trilogia.

A nova história antecede a trilogia O Senhor dos Anéis e também é baseado na obra de J. R. R. Tolkien. O segundo filme, The Hobbit: The Desolation of Smaug, será lançado dia 14 de dezembro de 2013, enquanto a última parte da trilogia, The Hobbit: There and Back Again, chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia no dia 14 de dezembro.