Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Último filme de River Phoenix deve chegar aos cinemas em 2012

Dark Blood (1993) foi editado pelo diretor George Sluizer e deve ter participação do irmão de River, Joaquin Phoenix

Redação Publicado em 20/10/2011, às 17h50 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Phoenix - Foto: AP
River Phoenix - Foto: AP

O último filme do ator River Phoenix, morto em 1993, deve chegar aos cinemas em 2012. Trata-se de Dark Blood, dirigido pelo holandês George Sluizer. As informações são do site Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O ator morreu aos 23 anos em 1993, decorrente de uma possível overdose de heroína e cocaína. Ele é irmão do também ator Joaquin Phoenix, que está cotado para fazer a dublagem de River em algumas cenas. "A voz dos dois irmãos é muito parecida", disse Sluizer., que já entrou em contato com a família Phoenix sobre o filme.

em Dark Blood, Phoenix interpreta um ermitão que vive numa área de testes nucleares no deserto, à espera do fim do mundo. Até que um casal aparece no local buscando abrigo e ele começa um relacionamento com a esposa (Judy Davis). Antes de morrer, River Phoenix era um dos mais promissores atores de Hollywood, tendo sido indicado ao Oscar por sua atuação em O Peso de Um Passado, de 1988.