Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Último projeto de Stan Lee tem Arnold Schwarzenegger e é animação infantil

O desenho animado promete inspirar crianças ao redor do mundo e cultivar o legado do quadrinista

Redação Publicado em 30/05/2019, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prévia de Superhero Kindergarten (Foto: Divulgação / Genius Brands International)
Prévia de Superhero Kindergarten (Foto: Divulgação / Genius Brands International)

O último projeto de Stan Lee foi anunciado na última quarta-feira, 29, e contará com o protagonismo do astro do cinema de ação Arnold Schwarzenegger.  Trata-se de Superhero Kindergarten, uma animação para crianças com o roteiro de Fabian Nicieza, escritor dos quadrinhos de Deadpool.  

Voltada ao público infantil, a série é uma co-produção entre a Genius Brands International, Lee's POW! Entertainment e a Oak Productions, do próprio Schwarzenegger, e homenageia um dos últimos projetos criados pelo icônico Stan Lee antes de sua morte, em novembro do ano passado.

Andy Heyward, presidente e CEO da Genius Brands International, revela que "o único sobre esta série é que haverá uma aparição animada de Stan Lee em cada episódio".

No programa, Arnold Schwarzenegger interpreta um professor de ginástica que se transforma no Capitão Coragem após a passagem de um cometa misterioso pela Terra. Disfarçado de professor de ginástica do jardim de infância, a personagem central treinará a nova geração de crianças superpoderosas que emergem a partir de uma explosão de partículas. 

De acordo com o ator, o programa trará muitas lições valiosas a serem aprendidas. “Meu orgulho é o fato de eu não estar apenas ensinando as crianças a usar seus superpoderes, mas também dando lições valiosas para crianças em todo o mundo sobre a importância da saúde, exercícios e nutrição” - afirma.

A data para a estreia de Superhero Kindergarten ainda não foi revelada.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos