Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Último trailer de Cemitério Maldito prepara o público para sustos e cenas horripilantes

Nova prévia aposta em cenas gráficas e deixa o enredo um pouco de lado

Redação Publicado em 02/04/2019, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellie Creed (Jeté Laurence) em Cemitério Maldito (Foto: Divulgação / IMDB)
Ellie Creed (Jeté Laurence) em Cemitério Maldito (Foto: Divulgação / IMDB)

Um remake do clássico Cemitério Maldito, livro de Stephen King, chega aos cinemas em abril deste ano. Preparando os fãs, a Paramount revelou nesta segunda, 1, o trailer final do longa.

As prévias lançadas anteriormente mostravam, principalmente, um pouco do enredo: o cemitério maldito, como ele tem o poder de trazer tudo o que é enterrado nele de volta, e a morte de Ellie Creed (Jeté Laurence), mas sem explorar muito a parte visual.

O novo vídeo vai em outra direção e traz imagens bem mais gráficas dos personagens, que por vezes aparecem deformados - e quase sempre bem assustadores, com cenas de ataques, sangue, morte - tudo isso.

O trailer explora a história subsequente da morte da garota as consequências que vieram para a família quando trouxeram Ellie de volta à vida, e os impactos psicológicos que isso trouxe para todos.

O reboot de Cemitério Malditoestreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de abril, mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. O longa conta com Jason Clarke como Louis Creed, Amy Seimetz como Rachel Creed, Jeté Laurence como Ellie Creed, os gêmeos Hugo e Lucas Lavoie como Gage Creed, e John Lithgow como o vizinho Jud Crandall.

Veja o trailer final de Cemitério Maldito: