Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Um dia após o lançamento, remix de ‘Savage’ com Beyoncé já tem desafio no TikTok

Desafio envolve coreografia inédita

Redação Publicado em 30/04/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em One World: Together at Home (Foto: Reprodução)
Beyoncé em One World: Together at Home (Foto: Reprodução)

Beyoncé se uniu à Megan Thee Stallion em remix de “Savage”, uma das canções do EP Suga, lançado em março pela rapper. A versão inédita de "Savage" foi publicada no YouTube nesta quarta, 29, e em menos de duas horas já havia cerca de 500 mil visualizações. Nesta quinta, 30, a faixa até já ganhou um desafio no TikTok. As informações são da Vulture.

Keara Wilson, criadora da coreografia original da faixa, apresentou uma dança alternativa na rede social. Com passos inéditos, ela lançou o desafio para os outros perfis. Assista aqui.

+++LEIA MAIS: Beyoncé, Ariana Grande e Demi Lovato cantam músicas da Disney em especial de quarentena; assista

O vídeo da nova dança conquistou mais de 1 milhão de visualizações no TikTok e mais de cem comentários. Os usuários prometeram para a coreografa que aprenderiam os passos e divulgariam as próprias versões.

Vale lembrar como o remix da música foi feito pelas artistas para arrecadar lucros e então doá-los aos centros de auxílio às vítimas de coronavírus na cidade de Houston, no Texas.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL