Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Heroína dos Vingadores pode se tornar a vilã na fase 4 do MCU, diz site

Conforme as HQs, os conflitos internos da Feiticeira Escarlate podem alterar a realidade

Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Na fase 4 do MCU, a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, irá passar para o lado do mal e afetar todos os filmes da Marvel. As informações são do site especializado We Got This Covered.

O rumor encontra tração com a construção da personagem ao longo dos filmes. Logo na primeira aparição de Wanda Maximoff, em Vingadores: Era de Ultron (2015), há uma tragédia: o irmão, o velocista Mercúrio, morre para salvar o Gavião Arqueiro.

+++LEIA MAIS: Quem é Morbius, o vilão do Homem-Aranha interpretado por Jared Leto?

Em seguida, a personagem se apaixona pelo Visão (Paul Bettany), que também morre tragicamente em Vingadores: Guerra Infinita (2018). As perdas de pessoas amadas podem ter um impacto na mente da Feiticeira Escarlate, característica que será exibida na série dela na Disney+,WandaVision (2020).

No seriado, Wanda irá usar dos imensos poderes dela para manipular a realidade e trazer o Visão de volta a vida, assim como ter filhos com ele (que estão tendo atores escalados). Porém, quando isso acontece nos quadrinhos da Marvel, é na verdade uma ilusão criada pela tristeza da personagem, como uma forma de lidar com a depressão.

+++LEIA MAIS: Meme: Fã da Marvel reúne todas as vezes que a bunda do Capitão América aparece em Vingadores: Ultimato; assista

Os eventos da série talvez sejam revertidos, mas Wanda iria participar em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (2021) já visivelmente afetada. E, durante o filme, a mente dela iria ceder e, numa tentativa desesperada de fazer os filhos e o Visão se tornarem reais, ela vai remodelar o universo Marvel.

Isso já aconteceu nos quadrinhos, no arco de Brian Michael BendisDinastia M, de 2005. Nas revistas, o poder de Wanda reescreveu a história e colocou os mutantes como a espécie dominante na Terra.

+++LEIA MAIS: Diretor abandona o filme Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura; entenda

As possibilidades para como o MCU deve ser afetado pelo colapso mental da heroína são diversas: poderia ser usado para inserir os X-Men nos próximos filmes, ou até mesmo adaptar o próprio Dinastia M para os cinemas.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'