Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Um Maluco no Pedaço: Elenco relembra momentos emocionantes em trailer da reunião; assista

Especial sem roteiro também ganhou data de estreia no HBO Max

Redação Publicado em 13/11/2020, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Nesta sexta, 13, o HBO Max lançou o primeiro trailer da reunião de Um Maluco no Pedaço, sitcom clássica dos anos 1990 estrelada por Will Smith. Além disso, o streaming também revelou a data de estreia do especial: 19 de novembro de 2020.

O elenco do especial sem roteiro contará com nomes como Will Smith, Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Vivian) e Alfonso Ribeiro (Carlton). O vídeo ainda mostrou que a reunião também terá participação do DJ Jazzy Jeff e também de Janet Hubert-Whitten, primeira intérprete de Vivian Banks.

+++LEIA MAIS: Big Bang Theory: Kaley Cuoco fala sobre gravar cenas de sexo com o ex, Johnny Galecki

O trailer mostrou que os atores conversarão na sala da casa de Philip Banks, tio do protagonista, e relembrarão momentos divertidos das gravações de Um Maluco no Pedaço, assim como curiosidades de bastidores. 

Um dos pontos altos do vídeo mostra parte da homenagem que os participantes irão fazer a James Avery, intérprete do Tio Phil que faleceu em dezembro de 2013, em decorrência de complicações após uma cirurgia no coração. Will Smith relembrou um momento com o colega, no qual Avery elogiou a atuação dele em uma cena emocionante do seriado original.

+++LEIA MAIS: 3 perguntas que Umbrella Academy 3 PRECISA responder [LISTA]

Assista ao trailer abaixo.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes