Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Um Maluco no Pedaço ganhará reboot, mas não será mais uma comédia e Will Smith será só o produtor executivo; conheça

Jada Pinkett Smith também trabalhará no novo projeto

Redação Publicado em 12/08/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Na última terça, 11, a imprensa norte-americana informou que Um Maluco no Pedaço ganhará reboot, mas não será uma comédia. Além disso, Will Smith não trabalhará como protagonista e será só o produtor executivo (via Uol). A série conta a história de um jovem que se muda das ruas de Filadélfia para Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles.

O seriado original foi ao ar entre 1990 e 1996 e teve 148 episódios. Will Smith contará com a colaboração da esposa Jada Pinkett Smith - os dois trabalham juntos na produtora Westbrook Studios, criada em 2019 pelo casal e por Miguel Melendez e Kosaku Yada. Produtores de Um Maluco no Pedaço, como Quincy Jones, e a Universal TV também são alguns dos responsáveis pelo reboot.

+++LEIA MAIS: A piada sem graça de The Office que custou mais de incríveis R$ 320 mil à emissora dos EUA; não valeu a pena

Morgan Cooper será diretor, roteirista e produtor executivo da nova série. Mas quem é essa pessoa?

O ano era 2019, quando Cooper lançou uma espécie de curta-metragem, o qual mostrava um trailer de como seria um filme sombrio e dramático de Um Maluco no Pedaço. Esse longa tem o nome de Bel-Air. O sucesso da produção foi tão grande que o cineasta foi chamado para fazer parte do reboot.

+++LEIA MAIS: Conheça a viciante P-Valley: série sobre clube de strippers dirigida, roteirizada e protagonizada por mulheres

Além disso, Chris Collins está envolvido no novo projeto como showrunner. Ele trabalhou em séries como Sons of Anarchy e The Wire.

O reboot de Um Maluco no Pedaço foi mostrado a diversas plataformas de streaming e canais de TV, mas ainda nenhuma empresa escolheu produzir o projeto.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS