Um Maluco no Pedaço: Papel de Will Smith será reprisado por Jabari Banks no reboot

Em vídeo, Will Smith divulgou quem será seu personagem no reboot de Um Maluco no Pedaço. Estreia está prevista para 2022

Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h47

None

O tão esperado reboot de Um Maluco no Pedaço terá o jovem ator Jabari Banks interpretando o papel que foi de Will Smith na série original da década de 1990. 

A divulgação veio através de um vídeo do próprio Will Smith, pelo canal do Peacock, e também teve a participação (online) de Jabari Banks, cada um em sua residência. Juntos, falaram, obviamente, como será para o novato interpretar o primo pobre da Filadélfia que se muda para a casa do tio rico em Bel-Air. 

+++LEIA MAIS: Will Smith, Dwayne Johnson e mais: Os 10 atores mais bem pagos de Hollywood, segundo site

Confira: 

Jabari Banks se formou na Universidade de Artes da Filadélfia, em 2020, na Filadélfia, cidade onde reside. Além de atuar, ele é compositor, cantor, rapper e jogador de basquete. 

Bel-Air [nome original] da série, será baseado no vídeo de Morgan Cooper, que viralizou nas redes em 2019 e mostrava como seria Um Maluco no Pedaço nos dias atuais. O serviço de streaming Peacock já encomendou duas temporadas do show, com estreia prevista para 2022. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço: história, equipe e mais [LISTA]

O reboot de Um Maluco no Pedaço terá Morgan Cooper como co-roteirista, diretor e produtor executivo. T.J. Brady e Rasheed Newson servirão como co-showrunners e produtores executivos após a saída de Chris Collins. Will Smith também é produtor executivo da Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original, Andy e Susan Borowitz


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!