Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reboot de Um Maluco no Pedaço: o que queremos na nova versão da série?

Will Smith será o produtor executivo da nova série

Redação Publicado em 12/08/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

A imprensa norte-americana informou, nesta terça, 11, que Um Maluco no Pedaço ganhará reboot, mas não será uma comédia. Além disso, Will Smith não trabalhará como protagonista e será o produtor executivo (via Uol). A série conta a história de um jovem que se muda das ruas de Filadélfia para Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles.

+++LEIA MAIS: Will Smith relata que foi abusado racialmente por policiais durante a infância na Filadélfia

Com a notícia do reboot, a UOL listou o que mais queremos ver na série:

Participação de Will Smith

O ator não irá protagonizar, mas está envolvido no projeto. Portanto, a UOL aponta que seria muito interessante uma participação especial do astro no reboot, embora seja rápida e apenas para situações específicas. 

+++LEIA MAIS: Will Smith revela qual foi pior momento da vida dele: ‘Foi o maior fracasso para mim’


Danças 

De acordo com a UOL, as cenas de dança não podem faltar. Um exemplo é a 'dancinha' de Carlton (Alfonso Ribeiro) para a música "It's Not Unusual", de Tom Jones. O site também comenta que se existirem coreografias com "Gang Apache (Jump on It)", do Sugarhill Gang, será bastante interessante.

+++LEIA MAIS: Mr. Brightside, do The Killers, e Um Maluco no Pedaço: alguém misturou as duas músicas e o resultado é razoavelmente bom


Família

O site também lembra que para a história ficar mais intrigante e divertida, é preciso de uma 'família disfuncional' e que traga brigas, discussões, mas muito amor, compreensão e carinho. 

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço ganhará reboot, mas não será mais uma comédia e Will Smith será só o produtor executivo; conheça


Questões Sociais

De acordo com a UOL, Um Maluco no Pedaço precisa continuar atual e abordar pautas e questões sociais como a luta antirracista. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS