Um Maluco no Pedaço versão isolamento social: Will Smith reúne elenco da série em programa do Snapchat

Os astros se reuniram no programa Will from Home, realizado por Smith

Jon Blistein, Rolling Stone EUA Publicado em 29/04/2020, às 20h39

None
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)

Will Smith se reuniu com o elenco de Um Maluco no Pedaço no final da temporada de seu programa no Snapchat, o Will From Home. O último episódio foi dividido em duas partes, a primeira estreou no aplicativo nesta quarta, 29, e a segunda será lançada na quinta, 30 de abril, às 7:00 (horário de Brasília). 

+++ LEIA MAIS: Will Smith e Tyra Banks recriam uma das cenas mais icônicas de Um Maluco no Pedaço; assista

A reunião contou com os membros do elenco Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), DJ Jazzy Jeff (Jazz), Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Daphne Maxwell Reid (tia Vivian) e Joseph Marcell (Geoffrey). Além disso, terá uma homenagem ao ator James Avery, morto em 2013 e intérprete do tio Phil.

O Snapchat compartilhou dois clipes da reunião no YouTube, incluindo um no qual Smith revela que foi Ribeiro quem o convenceu a nomear o próprio personagem no programa. "Foi uma visão tão profunda que você teve", lembrou Smith. "Você disse: 'Porque as pessoas vão te chamar assim pelo resto da sua vida!'"

+++LEIA MAIS: Will Smith lança série gravada na própria casa com participação da família e famosos durante a quarentena

No outro clipe,  Smith perguntou ao elenco como eles lidavam com as pessoas que os conheciam apenas como os personagens de Um Maluco no Pedaço no mundo real. O DJ Jazzy Jeff disse que as únicas vezes em que ele ficou realmente irritado foram quando os fãs tentaram convencê-lo a fazer o aperto feito por ele e Smith na série.

"Você via nos olhos das pessoas quando elas estavam prestes a furtar o aperto de mão, e eu apenas agarrava a mão delas e segurava!", riu Jeff.

+++LEIA MAIS: Will Smith compara cenário de Eu Sou a Lenda com pandemia de coronavírus em meme

Smith lançou o Will From Home no início de abril como uma maneira de passar tempo com amigos e familiares e manter as pessoas entretidas enquanto no decorrer do distanciamento social durante a pandemia de coronavírus

Além do elenco de Um Maluco no Pedaço, o show contou com convidados como Dr. Anthony Fauci, Kevin James, Guy Fieri, Johnny Knoxville, Tyra Banks e o filho de Smith, Jaden

Confira os clipes da reunião com o elenco da série:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL