Um Maluco no Pedaço volta à BBC após 16 anos

A série estará disponível no BBC iPlayer

Redação Publicado em 02/12/2020, às 14h31

None
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Após 16 anos, Um Maluco no Pedaço volta à BBC. A série, estrela por Will Smith, estará disponível no BBC iPlayer a partir de 2021. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço: Elenco relembra momentos emocionantes em trailer da reunião; assista

Será a primeira vez que a comédia de sucesso dos anos 1990 estará de volta à BBC, que não exibe o sitcom desde 2004. Vale lembrar que a série foi lançada há 30 anos e foi ao ar pela primeira vez na BBC Two, no Reino Unido.

Todos os 148 episódios, em seis temporadas, serão lançados no BBC iPlayer no dia de Ano Novo. Outras séries como Pretty Little Liarse o spin-off,  Pretty Little Liars: The Perfectionists estarão disponíveis no catálogo.

+++LEIA MAIS: De Um Maluco no Pedaço a Fleabag: 6 séries que quebram a quarta parede

Neste ano, Um Maluco no Pedaço estrelou um especial sem roteiro para o HBO Max. O elenco contou com nomes como Will Smith, Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Vivian) e Alfonso Ribeiro (Carlton). O vídeo ainda mostrou que a reunião também terá participação do DJ Jazzy Jeff e também de Janet Hubert-Whitten, primeira intérprete de Vivian Banks.

Assista ao trailer:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL