Um Príncipe em Nova York 2 mostra empoderamento feminino, diz Arsenio Hall

O filme estreia dia 5 de março na Amazon Prime Video

Redação Publicado em 23/02/2021, às 09h08

None
Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2 (Foto: Divulgação)

O ator Arsenio Hall, intérprete de Semmi em Um Príncipe em Nova York, revelou que a sequência do filme transmitirá uma "mensagem de empoderamento feminino", segundo informações do Omelete

Em uma coletiva de imprensa, o artista foi questionado sobre qual elemento o deixa animado para as pessoas assistirem o filme e elogiou a decisão da produção de trazer um olhar feminista para trama. 

+++LEIA MAIS:  Um Príncipe em Nova York 2: Tudo o que já sabemos sobre a sequência com Eddie Murphy

"A mensagem de empoderamento feminino. Eu tenho muito orgulho desse filme por mil motivos, como esse. Lá estava eu, às 2h da manhã, vendo Bella [Murphy] e Ms. Love [Akiley] acabando com as pessoas. O que esse filme faz, o que ele fala, sobre mulheres, é incrível." 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O evento também contou com a presença das atrizes Nomzamo Mbatha e Bella Murphy, que falaram sobre a importância do tema na narrativa. 

+++ LEIA MAIS: Um Príncipe em Nova York sofre censura na TV brasileira após 33 anos

"Estou muito animada para que todas, todas as garotas negras, todas as garotas ao redor do mundo, se vejam e se ouçam nesse tema", disse Mbatha

Dirigido por Craig Brewer, Um Príncipe em Nova York 2 estreia dia 5 de março na Amazon Prime Video e conta a história do rei Akeem Joffer (Eddie Murphy), que parte para os Estados Unidos após descobrir que possui um filho. 


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL