Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Uma colaboração entre Jack White e Jack Black pode finalmente estar a caminho

Segundo o ator, o Tenacious D foi na casa do ex-White Stripes para gravar uma música

Redação Publicado em 07/08/2019, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle Gass, Jack White e Jack Black (Foto: Reprodução / Instagram)
Kyle Gass, Jack White e Jack Black (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente o Tenacious D se apresentou na cidade norte-americana de Nashville e, durante o show, Jack Black aproveitou para compartilhar com os fãs uma notícia no mínimo épica: ele, seu companheiro de banda Kyle Glass e Jack White fizeram uma música!

Após anos e mais anos de fãs sonhando com essa colaboração entre os dois Jacks, o ator contou que eles foram na casa do músico e finalmente produziram algo junto.

+++Encontro do século? Jack Black e Jack White finalmente tiram foto juntos

"Nós fomos na casa dele hoje e gravamos uma música inédita!", contou Black. Ainda não se sabe, porém, se realmente teremos por aí um hit com as vozes icônicas dos dois astros.

Outra opção é o ex-White Stripes ter produzido uma música do Tenacious D. White faz isso com vários artistas e com uma certa regularidade, para lançar edições limitadas pelo seu selo Third Man.

Eles se encontraram pela primeira vez em 2006, e desde a ascensão de ambos, os adeptos do bom e velho rock n' roll e da boa e velha comédia cinematográfica pedem e especulam sobre o fatídico dia em que Jack White e Jack Black entrariam juntos no estúdio.

Esse dia demorou, mas chegou. Resta agora aos fãs aguardar.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019