Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Uma das últimas mensagens de Chadwick Boseman ao amigo Josh Gad é uma ode à vida

No texto emocionante, o astro de Pantera Negra celebrou a natureza e a vida

Redação Publicado em 31/08/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman e Josh Gad no filme Marshall (Foto: Reprodução)
Chadwick Boseman e Josh Gad no filme Marshall (Foto: Reprodução)

Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra, morreu na última sexta, 28, após uma batalha contra um câncer no cólon. O ator recebeu diversas homenagens de amigos e colegas de filmagens - e um deles foi Josh Gad, que resolveu compartilhar no Twitter uma das últimas mensagens que recebeu de Boseman.

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado pelo elenco de Vingadores e outros astros de Hollywood

Segundo o Screenrant, Josh Gad estrelou com Boseman o filme Marshall, de 2017. Em homenagem ao astro de Pantera Negra, Gad compartilhou uma das últimas mensagens que recebeu do colega - um texto comovente que exemplifica como o ator apreciava as pequenas coisas da vida. 

No Twitter, Gad escreveu: "Este foi um dos últimos textos do brilhante e talentoso, daqueles que surgem apenas uma vez na vida, Chadwick Boseman – pegue isso e celebre a vida. Ele sabia como cada momento era precioso. Esta noite os céus receberam um dos anjos mais poderosos".

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman já havia sido diagnosticado com câncer antes de Pantera Negra

Confira o texto enviado por Boseman:

“Pegue a água da chuva

Se você está em Los Angeles, você acordou esta manhã com o raro e pacificador som de uma chuva constante. Se você é como eu, talvez você tenha olhado a previsão do tempo da semana e descoberto que deve chover por três dias consecutivos; não sem interrupções de luz do sol reprimidas pela escuridão úmida, mas sim, vai chover cães e gatos [expressão em Inglês usada para dizer que será uma tempestade]. Ótimo. Nós estamos presos em casa por conta dessa maldita quarentena da Covid, e agora não podemos nem tomar sol na Califórnia. Por favor, vamos lá!

Mas agora que a chuva parou e a tempestade de hoje diminuiu, eu te peço que você saia e respire profundamente. Perceba quão fresco é o ar agora, depois que nossos céus tiveram uma pausa de três semanas do costumeiro bombardeio incansável de fumaça dos meios de transporte de LA e agora a chuva de hoje deu à cidade dos anjos um longo e mais do que necessário banho.

Inspire e expire neste momento, e agradeça a Deus pelas belezas únicas e maravilhas deste dia. Devemos aproveitar cada momento que pudermos para desfrutar a simplicidade das criações de Deus, seja se está céu limpo e sol ou nublado com escuridão. E olha, se o ar estiver limpo agora e se chover amanhã, eu posso até colocar jarras e baldes do lado de fora para pegar a chuva e jogá-la no filtro de água e eu terei a água mais alcalina que de qualquer marca engarrafada por aí”.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC