Uma Noite no Museu pode ganhar novo filme

"Não posso confirmar, mas também não posso negar...", disse o roteirista Thomas Lennon sobre um possível terceiro título da franquia

Da redação Publicado em 22/01/2010, às 15h52

Uma Noite no Museu poderá ganhar terceiro filme. A novidade foi dada pelo roteirista Thomas Lennon, ao site norte-americano Access Hollywood, durante evento em Los Angeles, na quarta-feira, 20.

"Como não poderia ser feito?", questionou o roteirista. "Eu acho que é uma ideia incrível fazer Uma Noite no Museu 3." A 20th Century Fox ainda não confirmou a notícia, mas Lennon deu algumas pistas sobre a possibilidade da sequência. "Não posso confirmar, mas também não posso negar... A realização do roteiro pode estar em processo."

Os dois primeiros filmes, Uma Noite no Museu e Uma Noite no Museu 2, estrelados pelo ator Ben Stiller, arrecadaram juntos cerca de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo, fator que não torna estranho o interesse da Fox na produção de uma nova continuação do longa-metragem. Thomas Lennon escreveu, em parceria a Ben Garant, os dois roteiros.