Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Uma Thurman estará em filme erótico de Lars Von Trier

Atriz se junta ao elenco de The Nymphomaniac, que conta com Shia LaBeouf, Stellan Skarsgard e Charlotte Gainsbourg

Redação Publicado em 10/10/2012, às 11h46 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman integra o elenco de <i>Playing the Field</i>, junto a Jessical Biel e Gerard Butler - AP
Uma Thurman integra o elenco de <i>Playing the Field</i>, junto a Jessical Biel e Gerard Butler - AP

O novo filme de Lars Von Trier ainda não começou a ser rodado, mas já é o mais polêmico e comentado dos últimos anos. Agora, ele ganha mais uma novidade: a confirmação de Uma Thurman no elenco. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz se juntará ao elenco que já conta com Shia LaBeouf, o ator de Transformers que se disse cansado de fazer blockbusters, a estrela Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Jamie Bell, Christian Slater e Willem Dafoe. Nicole Kidman, que trabalhou com o diretor em Dogville, foi mencionada por algumas publicações, mas nunca confirmada oficialmente.

O plano de Trier é ambicioso, como não poderia deixar de ser. The Nymphomaniac, segundo entrevista do produtor Peter Aalbæk Jensen ao site Screen Daily em abril, será composto na verdade por dois filmes, ambos feitos e lançados ao mesmo tempo. Mas o que realmente vem criando curiosidade em torno do longo é o caráter explícito que ele deverá ter, frequentemente descrito como “erótico” ou até “pornográfico”.