Uma Thurman estará em filme erótico de Lars Von Trier

Atriz se junta ao elenco de The Nymphomaniac, que conta com Shia LaBeouf, Stellan Skarsgard e Charlotte Gainsbourg

Redação Publicado em 10/10/2012, às 11h46 - Atualizado às 20h29

Uma Thurman integra o elenco de Playing the Field, junto a Jessical Biel e Gerard Butler
AP

O novo filme de Lars Von Trier ainda não começou a ser rodado, mas já é o mais polêmico e comentado dos últimos anos. Agora, ele ganha mais uma novidade: a confirmação de Uma Thurman no elenco. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz se juntará ao elenco que já conta com Shia LaBeouf, o ator de Transformers que se disse cansado de fazer blockbusters, a estrela Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Jamie Bell, Christian Slater e Willem Dafoe. Nicole Kidman, que trabalhou com o diretor em Dogville, foi mencionada por algumas publicações, mas nunca confirmada oficialmente.

O plano de Trier é ambicioso, como não poderia deixar de ser. The Nymphomaniac, segundo entrevista do produtor Peter Aalbæk Jensen ao site Screen Daily em abril, será composto na verdade por dois filmes, ambos feitos e lançados ao mesmo tempo. Mas o que realmente vem criando curiosidade em torno do longo é o caráter explícito que ele deverá ter, frequentemente descrito como “erótico” ou até “pornográfico”.