Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Uma vez Bond, sempre Bond

Daniel Craig fala sobre seu mais famoso personagem e outros trabalhos em entrevista

BR Press Publicado em 08/07/2011, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig fala sobre <i>Bond 23</i> - Divulgação
Daniel Craig fala sobre <i>Bond 23</i> - Divulgação

(BR Press) - A edição americana de agosto da revista Esquire traz na capa: Bond, James Bond, quer dizer, Daniel Craig, o ator que se prepara para encarnar o famoso personagem pela terceira vez. Bond 23, título provisório da nova produção do agente 007, começa a ser rodado em novembro.

"Este é o meu caminho, simples assim. Desde que eu me tornei James Bond, de repente comecei a aparecer em capas de revista, quando não tinha nada disso dez anos antes. É pura sorte", disse ele à publicação.

Craig se mostra empolgado por Sam Mendes ser o diretor do novo Bond. "Estou realmente ansioso com o fato dele fazer o filme", afirmou. Os dois trabalharam anteriormente em Estrada para Perdição (2002).

Além de Bond

Craig também está envolvido com outra franquia: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, que será uma trilogia, cujo primeiro filme estreia em 27 de janeiro de 2012.

"Este é um filme de US$ 100 milhões, com classificação para maiores de 18 anos. Ninguém mais faz isso. Deram-lhe [diretor David Fincher] carta branca. Ele me mostrou algumas cenas e fiquei espantado. Há vários sentidos para a violência. Formas muito mais poderosas do que vê-la em detalhes".

Antes desses filmes, o ator será visto em Cowboys & Aliens, que estreia em 9 de setembro e Dream House, em 4 de novembro, ao lado da mulher, Rachel Weisz. Além disso, ele dubla um dos personagens de As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne, com lançamento marcado para 11 de novembro.