Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Uma vez Deadpool, sempre Deadpool: Ryan Reynolds diz que Esquadrão 6 é 'Snyder Cut' na CCXP

Os atores encerraram o painel da Netflix neste domingo, 8

Malu Rodrigues Publicado em 08/12/2019, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão 6 (Foto: Divulgação / Netflix)
Esquadrão 6 (Foto: Divulgação / Netflix)

Ryan Reynolds encerrou o painel da NetflixnaCCXP19 neste domingo, 8. Junto aos atores Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona e Corey Hawkins, eles lideraram a divulgação do novo filme Esquadrão 6.

Apesar do diretor Michael Bay ter cancelado a participação no evento, o público não desanimou. Reynolds brincou com os fãs e disse que a produção é o “Snyder Cut”, nome dada à versão lendária do diretor Zack Snyder para o filme Liga da Justiça.

+++ LISTA: Os 9 filmes mais assistidos da Netflix em 2019 

Ao falar das cenas de ação, Reynolds enfatizou como o elenco realmente pilotou os carros com velocidade alta durante as filmagens. O ator continuou e explicou como o longa não tem muita computação ou CGI.

A primeira surpresa do painel foi uma cena exclusiva do filme. O clipe de quase 5 minutos mostra a equipe de protagonistas no meio de uma missão. O longa promete cenas com muitos tiros, barulho e sangue.

O elenco também divulgou o trailer final do filme. Com carros voando e explodindo, muito barulho e lutas, o auditório aplaudiu de pé os atores.

+++LEIA MAIS: Fãs criam teoria sombria para final de La Casa de Papel; entenda

A trama acompanha um bilionário e uma equipe de profissionais com a missão de derrubar um ditador. O filme estreia na Netflix no dia 13 de dezembro.

A CCXP é o maior festival de cultura pop do Brasil. A 6 edição do evento traz uma programação intensa para quem é fã de filmes, séries, quadrinhos, games, livros e mais. Neste ano, a Comic Con acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.