The Umbrella Academy 2: os principais acontecimentos da primeira temporada que você precisa relembrar

Além do apocalipse que o Número 5 tenta evitar, várias coisas importantes devem ser explicadas na continuação da história

Redação Publicado em 28/07/2020, às 11h03

None
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)

A  primeira temporada daThe Umbrella Academy, da Netflix, encerrou com um grande gancho e muitos mistérios em aberto. A nova temporada começará diretamente onde a antiga parou - com toda a família Hargreeves na mira de um apocalipse completo, exceto que desta vez o mundo não terminará em 2019, terminará na década de 1960. 

+++LEIA MAIS: Os melhores lançamentos da semana na Netflix: The Umbrella Academy, Vis a Vis e mais

Para entender a continuação, será necessário relembrar algumas coisas fundamentais. Explicamos os principais pontos da história abaixo. A segunda parte de The Umbrella Academy estreia no dia 31 de julho. 


O paradeiro da família Hargreeves

O fim do mundo foi trazido pelos poderes de Vanya, o Violino Branco. Os irmãos conseguiram conter o surto dela, mas não antes dela destruir a lua. A solução foi o Número5 levar toda a família ao passado, para os anos 1960, mas parece que o apocalipse seguiu eles até lá. Como?

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]


A Comissão do Tempo certamente tem algo a ver

The Umbrella Academy: The Netflix Series' Commission, Explained

A administradora e os assassinos Hazel e Cha Cha fazem parte da Comissão do Tempo, uma organização que garante o curso da história e os maiores acontecimentos, como o assassinato de Kennedy e o apocalipse. Com certeza eles estão envolvidos com o cataclisma e vão continuar perseguindo os Hargreeves.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Umbrella Academy 2: Estreia, enredo, elenco e mais


Reginald Hargreeves de volta

Colm Feore as Sir Reginald Hargreeves in season 1, episode 1 of ...

O evento que uniu a família no início da série, a morte do pai adotivo/milionário excêntrico Reginald Hargreeves, parece subitamente desfeito. De volta aos anos 1960, o pai estava vivo e bem nessa época, mas ainda nem pensava em adotar as crianças. Os irmãos irão falar com ele em buscas de respostas, mas ele já as tem?

+++ LEIA MAIS: The Umbrella Academy: Gerard Way afirma que está trabalhando no quarto volume das HQs

Assista ao trailer da segunda temporada de The Umbrella Academy abaixo:


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS